Disputa por comando do PT na Paraíba esquenta e Rodrigo Soares nega existência de dossiê contra Anísio Maia

No susposto documento constaria todas as críticas que o parlamentar deferiu nos últimos dias contra a presidente Dilma Rousseff. Anísio Maia externou tanto na tribuna da Assembleia Legislativa, quanto em reuniões internas do PT o descontentamento com, segundo ele, a falta de ações efetivas do Governo Federal para combater os efeitos da seca.Assim como Rodrigo Soares, Anísio Maia disputa a presidência do PT da Paraíba.
O dossiê revelaria a direção nacional em detalhes todos os pronunciamentos e críticas do deputado ao tratamento de “desprezo” dado a Paraíba pelo Governo. O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, reagiu e negou veementemente a existência de dossiê contra o deputado Anísio Maia.
O presidente do PT paraibano destaca ainda que o foco da direção estadual do partido, em sintonia com a direção nacional, é de articular formação de um novo bloco de forças políticas no estado da Paraíba, a exemplo da vitória de João Pessoa. "A hora é de construir unidade no PT e não o racha e as divergências sem sentido que o deputado Anísio Maia deseja fazer", concluiu.
PBAgora com maispb
Nenhum comentário:
Postar um comentário