“OS VEREADORES CUITEENSES EM VEZ DE GERAR INSEGURANÇA E RISCO DE VIDA AOS MOTOQUEIROS DEVERIAM COBRAR ILUMINAÇÃO PÚBLICA”, DIZ DAGMANDO LOPES
O ex-candidato a vereador de Cuité, Dagmando Lopes (PSB), usou sua conta do facebook neste sábado (04) para falar a respeito da proposta do vereador e presidente da Câmara Municipal de Cuité, Geraldo Leite (PMDB), de suspender, por enquanto, o uso do capacete dentro da zona urbana.
Com opinião contrária a proposta do vereador pmdebista, na postagem intitulada "Questão de opinião", Dagmando diz que “os vereadores de Cuité deveriam apresentar projetos relevantes para a população de Cuité e não ficar querendo colocar nossa cidade na contra mão das demais cidades”.
Ainda segundo o jovem político, os vereadores em vez de gerar arbitrariedade gerando insegurança e risco de vida aos motoqueiros, deveriam cobrar iluminação pública para a cidade.
Confira a postagem na íntegra:
Questão de opinião por Dagmando Lopes
Na minha opinião os vereadores de Cuité deveriam correr atrás e apresentar projetos relevantes para a população de Cuité, e não ficar querendo colocar nossa cidade na contra mão das demais cidades, todos nós somos sabedores da quantidade de parentes e amigos que perdemos nos últimos tempos pela falta do uso do capacete, agora de forma absurda os vereadores de Cuité querem culpar a onda de assalto pelo fato de ser colocado a lei nacional do Conselho Nacional de Trânsito, que obriga o uso do capacete.
Por que os vereadores cuiteenses em vez de tentar fazer essa arbitrariedade gerando insegurança e risco de vida para os motoqueiros, não cobram iluminação nas ruas de Cuité, que é um dos fatores de tantos assaltos, cobrem a efetivação da guarda municipal que tem os seus aprovados no ultimo concurso publico, vamos trabalhar na segurança publica e de vida da população.
Caso contrário, fazendo o que os vereadores estão querendo e voltar a ter mortes no transito pela falta de capacete, os vereadores tem que se responsabilizar por colocar a vida dos motoqueiros em risco.
Flávio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário