Nesse momento não é hora de pensar na questão financeira, se o evento gerou lucro ou não, o importante é que demos o primeiro passo junto a um sonho antigo que é colocar CUITÉ no roteiro do humor nacional. Eu, que sempre faço questão de dizer aos quatro cantos do Brasil que sou Cuiteense de Coração, ( como poucos sabem eu realmente nasci em Pelotas no Rio Grande do Sul).
Entretanto a minha vida toda tem raizes fortes em Cuité, foi aqui nessa cidade que cresci, fiz amigos verdadeiros (muito deles estavam no show ontem), aqui conheci minha esposa, aqui constitui uma família maravilhosa, aqui que vivo.
Então é chegada a hora de agora apresentar a minha cidade aos meus amigos artistas. Ontem Adamastor ficou encantado com nossa cidade num "tour" que fizemos com ele, amou o clima e as pessoas, fez questão de frisar que quer retornar a Cuité no próximo ano.
Por tantos motivos, queria agradecer de coração a todos que acreditaram no evento, aos meus amigo patrocinares Dr. Helder Simões, Placido e Natali da PB NET, Junior da BV Financeira sua esposa Daniella, Nilsinho lá de Nova Floresta.
Enaltecer a coragem que Iran e Dinha tiveram em acreditar e fazer uma parceria comigo neste evento, ao gerente da casa de Shows Marcelo que fez o que pôde para diminuir o custo do aluguel da casa, a Jailson Calçados pela estada do artista em sua pousada, a Betinho do som, ao amigo e cantor Wallyson Zamir que foi animar o show com seu talento sem cobrar cachê nenhum, apenas abonado por nossa amizade, a 89 FM e todos os seus funcionários sem exceção e por fim a cada uma das pessoas que deixaram suas casas e confiaram em mim, privilegiando um espetáculo de qualidade e assim me encorajando para que esse projeto de colocar Cuité no roteiro brasileiro do humor realmente venha a acontecer.
Enfim, muito obrigado mesmo e vamos pra frente um passo de cada vez que a estrada é longa e o caminho é um só.
Zé Cavalcanti -
Nenhum comentário:
Postar um comentário